sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Zoetrope

05 de Março de 2009, 21h30
Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
10,00€

Rui Horta e os Micro Audio Waves





Rui Horta e os Micro Audio Waves lançam-se na aventura de criar um espectáculo em conjunto, sob a forma de um concerto encenado, um híbrido entre a música, o movimento e a multimédia. Um encontro que se adivinha orgânico quando nos apercebemos do universo musical destes criadores, bem como dos interesses performáticos que partilham.

A música pop-electrónica dos Micro Audio Waves nunca se afastou da experimentação, oscilando entre um som contagiante e intimo sempre presente. O encontro com Rui Horta será seguramente o levar mais longe as premissas de procurar e da intervenção, assumindo sem complexos a comunicação subjacente à ideia mesma de concerto ao vivo. E se o universo de Rui Horta é o do Teatro, do movimento e de um espaço cénico ousado imprevisível, nada mais lógico do que aceitar a provocação do encontro e a curiosidade da descoberta.

Um ano pela frente para criar um “todo terreno” performático, um ano para criar músicas, poesias, imagens e uma lógica não convencional de negociar com o público, e investir a sala de espectáculos.

Observações:
M/3
Duração: 1h10

Sem comentários: