segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caravan Cabaret

19 de Fevereiro de 2009, 21h30
Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
12,50€



Senhoras e senhores, meninos e meninas, chefes de família, funcionários, secretárias, intelectuais, desempregados, vereadores da cultura, directores gerais, moradores de um mundo no qual sonhar é uma urgência… Bem-vindos ao CARAVAN CABARET. Um pedaço ambulante de história. Uma caixa de surpresas; um refúgio para proscritos; a estação terminal dos artistas que nenhum espectáculo quer.

Bailarinas expulsas dos melhores music-halls de Paris; cómicos espancados nos night clubs de Nova Iorque; mágicos fugidos dos Circos Mundiais; aberrantes belezas esquecidas numa bomba de gasolina por um Freak Show no Minnesota; um cantor que nunca actuará no Coliseu dos Recreios. Para esta família de outsiders interestelares o cabaret é uma forma de viver, de ver, de sentir. Um boulevard de sonhos desfeitos. O Caravan Cabaret é um castigo divino; artistas condenados a vaguear eternamente numa estrada perdida, num revivalismo de glórias passadas; pequenas doses de arte concentrada, a ponto de serem deitadas para o vazio do esquecimento. Um espectáculo de vanguardismo fulgurante e prestígio garantido.

Ficha artística
Co-produção: AL-MaSRAH Teatro (Tavira) | BAAL 17 (Serpa)
Direcção: Marta Pazos
Interpretação: Aline Catarino, Marco Ferreira, Patrícia Vito, Paulo Troncão, Pedro Ramos, Rui Ramos, Sandra Serra, Susana Nunes, Susana Romão e Vânia Silva

Observações:
M/3
Duração: 1h30

Sem comentários: