quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Questionário III

Sou estudante da Universidade de Évora em Portugal do Mestrado em Gestão de Empresas na área de especialização em Marketing. Para a elaboração da tese de mestrado estou a realizar um estudo sobre satisfação e qualidade nos serviços de Call Center.

A recolha dos dados está a ser feita através de um questionário on-line, para o qual peço a sua colaboração. A sua participação será de grande valia para a conclusão deste trabalho.

Para preencher o questionário por favor, clique em:

http://www.etest.uevora.pt/eTest/DirectPublication.aspx?QCC-pt

Sendo o objectivo deste trabalho estritamente científico, todos os dados recolhidos serão utilizados exclusivamente para a elaboração da tese, estando assegurada a sua confidencialidade.

Agradecia também que, se possível, reenviasse este e-mail para a sua lista de contactos, de forma a que se possa obter o número de questionários suficientes para a elaboração do estudo.

Caso tenha algum interesse nos resultados do estudo, ou necessite de mais informação por favor contacte-me através do e-mail: questionariocallcenter@gmail.com

Se ainda não preencheu o questionário, por favor clique aqui:

http://www.etest.uevora.pt/eTest/DirectPublication.aspx?QCC-pt

Agradeço desde já a sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Sheila Moreira

Évora, Agosto de 2008

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