sexta-feira, 6 de março de 2009

POP ART

07 de Março de 2009, 23h00
Teatro-Cine de Pombal, Pombal
Café Concerto
3,5€ (com oferta de uma bebida)


POP ART é uma banda que surge de um grupo de trabalho coeso, sensato e profissional que se juntou para recriar e homenagear a música POP deixando de lado qualquer preconceito relativamente à mesma.

Este projecto é formado por: Filipa Ruas na voz, ex-concorrente do programa televisivo “Operação Triunfo”. Uma cantora que traz na bagagem muitas histórias para contar. Maria João, Rita Redshoes e Adelaide Ferreira, são alguns dos nomes com quem a cantora já trabalhou; Paulo Abelha nos sintetizadores, é um músico muito experiente e que tem vindo a preparar este projecto com muita dedicação e perseverança. A ele pertence também toda a direcção artística; Alex Zuk que para além de ser baterista neste projecto é também percussionista em projectos de fado, flamengo e música tradicional portuguesa. Toca com vários cantores da nossa praça e apesar de ser o músico mais novo da banda possui uma vasta experiência; Pedro Martinho é o baixista desta banda. é um músico muito inteligente e com uma energia única. Actualmente toca com o cantor "FF", tendo participado no seu último trabalho. Faz parte também da banda de bares: "Chronicle News".

Temas de cantores como: Madonna, Soft Cell, Human League, The Gift, entre outros, chegarão aos vossos ouvidos quando menos esperarem!

Elementos:
Voz - Filipa Ruas
Teclados - Paulo Abelha
Bateria - Alex Zuk
Baixo - Pedro Martinho

Sem comentários: